Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2012

Você me Conhece?


Sou aquele que colocou você no mundo com tanto Amor.
Sou aquele que ensinou a engatinhar dar seus primeiros passos.
Sou aquele que fez você sorrir, sorrir Muito.
Sou aquele que enquanto você dormia eu zelava seu sono.
Sou aquele que ensinou a caminhar aos passos longos.
Sou aquele que colocou você na escola para aprender o saber.
Sou aquele que lhe ensinou valores éticos e Morais.
Sou aquele que trouxe o discernimento do certo e o errado em sua vida.
Sou aquele que viu você crescer, crescer para um futuro promissor.
Sou aquele que viu você formar sua família com todo Amor que lhe ensinei.
Sou aquele que viu nascerem seus filhos neste Mundo.
ENTÃO VOCÊ ME CONHECE?
Sou seu futuro amanhã, sou seu PAI que te AMA e espero ser AMADO por você até o fim de meus dias.
TE AMO MEU FILHO.. Com amor DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário