Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ame ao seu próximo



É tão fácil pra amar seu próximo ? Mas na realidade, falar é fácil o difícil é praticar , essa tarefa parece ser um bicho de sete cabeça, mas tentar não acha ? *---*
Dizer para sua mãe , irmãos , pai, primos , filhos e amigos é fácil dizer que AMA . Mas dizer que a ama um MENDIGO será que é fácil ? Vou contar uma experiência que tive :
Em uma linda tarde , estava eu e três amigas andando pela rua (iriamos fazer um trabalho) , quando passa uma morador de rua , e eu falo para ele " EU TE AMO " esse homem deu o maior sorriso que já tinha visto , e naquela hora percebi que há muito tempo ele não tinha escutado , um simples " TE AMO " , a alegria dele foi tão grande que até eu fiquei feliz , ai pensei como um simples TE AMO podia mudar a vida de uma pessoas o estado de uma pessoa. As minhas amigas olharam para mim, e perguntaram se eu era doida de dizer a um MENDIGO que o amava , eu virei e falei para elas , vocês não tem que amar somente as pessoas limpas e cheirosas não e sim as pessoas que moram nas ruas, doentes e idosos. Naquele dia elas aprenderam uma lição.
Não se importa se os outros te acharem doido (a) , mais ame ao seu próximo pois ele precisa de você .... Reflitaaa
" Deus amou tanto o mundo , amou a você , amou todos os pecadores , deu seu único filho pra morrer por pessoas falsas , hipócritas , sujas , pessoas de coraçoes ruins , mais assim mesmo ele continua a te amar . Então porque você não pode amar um MENDIGO ? "
" E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. " Marcos 12:31





Nenhum comentário:

Postar um comentário