Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Por que Deus fez isso ?




Muitas das vezes questionamos a Deus. Porque está acontecendo isso? Não guento mais isso ? O que eu fiz para passar por isso ? Eu quero desse jeito e não desse? Estou te servindo e as dificuldades estão cada vez maiores? e muitas outras perguntas!
As vezes Deus deixa acontecer para aprendermos algo e pra amanhã testemunharmos. Deus é Deus e ele não precisa da sua ajuda pois ele sabe o que faz . O que se passa hoje amanhã viremos porque e pra que aconteceu . Não desista, dos seus sonhos ninguém pode apagar seus sonhos, se você quer morar numa mansão nada impossível para Deus crer nele e demais coisas serão acrescentadas! Não liga se as pessoas hoje de humilham , te xingam quando sua vitória chegar essas pessoas irão te aplaudir pois Deus honra aquele que é fiel a ele , e mesmo na luta permanece na fé como Jó permaneceu . Seja fiel até o fim ... Creio que Deus irá te ajudar...

" Não desista , você vai conseguir, pois Deus é contigo, pare de questionar e somente crer em Deus pois ele é maior e o melhor Deus fará e nunca se esqueceu de você meu querido (a) ! "

" Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

"Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus."
Marcos 11:22


4 comentários:

  1. eu creio muito no meu Deus mas ta dificil quanto mais eu oro peço a Deus parece que fica mais dificil só Deus sabe meu casamento parece que não tem mais jeito

    ResponderExcluir
  2. por favor me ajude nas oraçoes pq as vezes dar vontade desiste do meu casamento mas não desisto pq o que Deus uniu homem não separe te amo Deus Deus me ajude ta tão dificil mas creio que vou dar a volta porcima em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaão Batista , Irei estar onrando por você e por seu casamento , mas não desista , pois Jesus disse que não seria fácil iriam vir as lutas , mas a grande diferença é que você tem Deus e Deus não vai te deixar na mão , ele sempre vai estar do seu lado , mesmo quando você pensar que ninguém está ali contigo! Porque Deus criou o homem e a mulher estabeleceu que quando se unissem seriam ‘uma só carne’. Irmão não desista pois creio que logo você irá ver Deus agindo no seu casamento, não perca fé . Ame a Deus e ame sua esposa!

    ResponderExcluir
  4. nao reclame de nada a ninguém não peça auxílios ao homem peça a deus e le te ajuda na hora certa

    ResponderExcluir