Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Testemunho da Darlene





As lutas nem sempre são faceis de serem enfrentadas!

Algumas semanas atras passei por uma luta que me fez pensar em desistir, foi tão sério que tentei fugir de casa, pensei em suicidio, enfim, pensei em me entregar ao mundo, ate deixei de ir a igreja por uns dias, pois em minha mente seria o melhor a fazer.Como alguns viram a frase " quero fugir pôr uma mochila nas costas sem os problemas dentro". Eu queria fugir dos problemas e ao mesmo tempo fugir de Deus e do meu chamado!

Ate que ouvir uma frase do meu pastor "as lutas e os problemas podem abalar o meu psicológico mas nunca a minha FÉ em Deus" nessa hora entendi que não posso fugir de Deus, não posso fugir do meu chamado, eu amo almas, eu tenho sede de almas! Eu não posso simplesmente desistir, por isso Jesus sofreu muito mais por mim e por você!

Talvez vc esteja dessa maneira agora, não esteja usando a sua fé nos momentos de lutas! eu aprendi a lição e agora entendo que o sangue de Jesus derramado na cruz me dá vitória, eu recebi a minha vitória e vc? Vai ficar ai parado? Levante-se, tome a sua cruz e siga Jesus!

Não deixe ser levado pela voz do inimigo, traga a sua memória aquilo que te traz esperança!

Essa foi uma esperiência que eu tive para reconhecer que ele é maior que as minhas lutas, que Ele vai a minha frente e me garante a vitoria não espere passar pelo mesmo sofrimento(eu não recomendo). Eu já recebi a minha vitória!GLÓRIA DEUS

Testemunho escrito pela Darlene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário